sexta-feira, 24 de agosto de 2012

• Entrevista com o Bob

O que você mais gosta de fazer?
Brincar com o meu melhor amigo Patrick e caçar algas vivas. Depois, trabalhar no Siri Cascudo também é uma verdadeira diversão! Adoro fazer hamburgueres de siri.
Por que você gosta tanto do seu trabalho?
Eu amo trabalhar no Restaurante do Siri Cascudo. Preparar o hambúrguer de Siri é uma arte que poucas pessoas conhecem, é um momento mágico que eu adoro fazer parte, além de ser muito divertido.
Por que não abre seu próprio restaurante?
Ah.. se eu abrisse meu próprio restaurante não teria tanta graça. Imaginem o Siri Cascudo sem o Bob Esponja? Não teria a menor graça. Eu amo fazer parte do Siri Cascudo, adoro trabalhar lá.
Você não desconfia que o Lula Molusco não gosta de você?
Imaginem! Ele é um vizinho maravilhoso, super bondoso e um colega de trabalho para lá de legal, conviver com ele é ótimo! Eu curto muito quando o Lula toca clarinete, ele realmente consegue tocar o coração da gente com aquela música.
O que acontece quando você dirige? Por que você nunca consegue passar na prova?
Boa pergunta! Eu confesso que sempre fico meio nervoso na hora da prova prática! Mas tenho certeza que da próxima vez eu vou conseguir! Ainda mais porque eu já dirigi o carro-hambúrguer do meu patrão para iniciar a jornada em busca da coroa do rei Netuno. Na próxima prova de direção, vou usar toda a minha experiência e potencial! Eu vou ficar bem! Tudo vai dar certo.
É verdade que você quer namorar a Sandy?
Eu e Sandy somos dois grandes amigos. Ela é minha grande companheira de aventuras radicais! Mas principalmente adoro praticar karatê com ela. Eu me sinto um grande sortudo por ter a amizade dela.
Qual é o seu maior segredo?
Se é um graaande segredo, então eu não posso contar! “Bãerererere” *3*
Por que você usa meias e dorme de sapatos?
Uso meias porque não consigo usar sapatos sem meias! Háháhá! Eu durmo de sapatos porque estou sempre pronto para qualquer coisa. Qualquer urgência que aconteça é só pular da cama e já estou pronto! Mas adimito que quando estou muito empolgado esqueço de tirá-los.


E ai galera , gostaram da entrevista com o Bob ? Hehehe! Até mais. 



Um comentário: